Histórico

A San Germanno iniciou suas atividades no ano de 1994, quando dois jovens empresários decidiram entrar para o ramo da confecção. A ideia não era montar uma simples loja, mas uma loja exclusivamente voltada para o público masculino que pudesse atender a todo o universo dos homens.

A inauguração aconteceu na cidade de Santo Ângelo. A primeira San Germanno ocupava uma modesta sala comercial no Calçadão da Capital das Missões. Algum tempo depois foi transferida para a rua 25 de Julho, ocupando um espaço amplo e moderno.

Com a loja estabelecida, chegava o momento da expansão. Foi em 2000 que a San Germanno chegou a Ijuí trazendo um novo referencial para a moda masculina e sendo muito bem aceita pela sociedade. Já em 2002 , foi a vez de Santa Rosa receber uma filial da San Germanno, levando requinte e sofisticação aos homens de Santa Rosa e região.

A partir deste momento a San Germanno inicia seu processo de renovação criando um novo lay-out. E foi assim, com uma nova cara, remodelada e sofisticada, levando mais comodidade, conforto e qualidade aos seus clientes, que a loja exclusivamente masculina chegou à fronteira, na cidade de São Borja no ano de 2010. Já em 2012 foi a vez de Santa Maria receber uma unidade da San Germanno, com uma ampla loja no coração do Rio Grande, para atender o público da região central do Estado. 




Imagens:

Loja San Germanno de Ijuí Loja San Germanno de Santa Maria Loja San Germanno de Santa Rosa Loja San Germanno de São Borja Loja San Germanno de Santo Ângelo


San Germanno

© 2019 Lojas San Germanno. Todos os direitos reservados. Login - Webmail

13 Bits